domingo, 24 de março de 2013

NOTA DE REPÚDIO AO DEPUTADO PASTOR MARCO FELICIANO.


Murilo Mesquita


NÃO NOS REPRESENTA!
A Juventude do Partido dos Trabalhadores da cidade de João Pessoa vem a público expressar veemente repúdio ao Deputado Pastor Marco Feliciano, por seus comentários homofóbicos, racistas e sexistas que, pautados num fundamentalismo religioso, vai de encontro às normas democráticas e às garantias constitucionais do Estado de Direito.
Da mesma forma, em sintonia com a sociedade civil organizada, não concebe a representação do Deputado Pastor na Presidência da Comissão Nacional de Direitos Humanos (CNDH). A Juventude Petista entende que o Pastor Marco Feliciano é um ator político destoante da luta histórica que a CDHM mantém pelo empoderamento das minorias, que foram ostracizadas e marginalizadas do processo de construção do Estado brasileiro e do debate político de nossa jovem democracia.
Assim sendo, para dar ainda mais força aos 10 anos de um Governo Democrático e Popular, nós reivindicamos uma Comissão que esteja em profunda ligação com a ampliação de Direitos, na luta para que as minorias sejam representadas e protegidas contra os discursos de ódio, contra a violência cultural que está sendo naturalizada pelos conservadores meios privados de hegemonia.
Juventude do Partido dos Trabalhadores
24 de Março de 2013, João Pessoa - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário